sexta-feira, 28 de junho de 2013

Inspiração

Já passou de uma da manhã, e você aparece na varanda pra fumar. E antes que você possa me reparar, eu já reparei em você. E admito sem medo, gosto de te ver. Gosto de saber que temos sintonia. Gosto de saber que você me deixa sorrindo. Não sei, mas tenho em mente que nos daríamos muito bem. Seja como amigos ou o que for. Algo em você me diz que você é diferente. Diferente, não perfeito. E algo em tudo isso me dá alguma paz.

Você pode não ser um galã, e ser apenas um garoto. Talvez com a mesma idade que a minha, talvez um ano mais velho. Não importa. Qualquer coisa entre a natureza da Terra, e a posição das estrelas me diz que é pra ser. Do jeito que for. Que vier. Apenas é.

Te observo de longe, mesmo sendo perto. Esbarro com você na rua, mas dizer oi seria um pouco estranho demais, dado as circunstâncias. Você sabe do que eu falo. Não sei o que acontece ali naquele meio, se dizem e o que dizem de mim. Mas espero que você não acredite, e queira descobrir por si próprio. Eu provavelmente não sou o que falam. Sou muito mais do que imaginam.

Tenho certeza que você se surpreenderia se soubesse há quanto tempo te observo. Já lá vão quase dois anos. Mas juro, não é nada obsessivo. É apenas que seu mistério me desperta curiosidade. Quero saber sobre você, sua vida, sua família, seu cachorro (que, aliás, é muito fofo!). Sonhos acordados e sonhos adormecidos, se realmente surfa e desde quando, e quando descobriu que gostava de tal coisa.

Não sei bem ao certo desde quando, mas a música "Inspiração" da Liah me lembra de você. Me lembra da primeira vez que eu reparei em você. Aquele momento eu não esqueço de jeito nenhum. Nem de você. E quando penso em você/sobre você, é com um carinho tão grande que se eu não fosse eu, estranharia. Você de certo estranharia, e não entenderia. Mas não é preciso entender. Só sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário