segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vontade de você

Eu tô com vontade de ouvir a sua voz de novo, então deixa eu te ligar? Deixa eu ouvir sua voz novamente, menino? Quando você disse daquela vez que também sentia saudades - mesmo correndo o risco de não ser verdade - as suas palavras não saíram da minha cabeça. Continuam ecoando, como se eu tivesse acabado de escutá-las. Eu me acostumei a sentir saudade, e essa saudade já não dói tanto, mas ainda faz falta. Ainda falta você pra qualquer coisa. Ainda falta você toda noite, com todas as suas palavras que me faziam bem, que me deixavam sonhar, que me faziam esquecer da realidade. Aquelas palavras que a cada dia mais que passava, me faziam te querer. Mas nesses últimos dias eu tenho precisado de você como nunca precisei. Tenho precisado do seu abraço, do seu conforto, de você inteiramente. Tenho te desejado do meu lado de novo, e de novo, e de novo. Então se permita ser meu, pelo menos dessa vez? Se permita se entregar, sem medo e sem pensar? Fecha os olhos do meu lado, e deixa eu te sentir. Deixa minha mente ir longe, deixa eu aproveitar cada momento do seu lado. Sussurre qualquer coisa em meu ouvido, e deixa o meu coração descompassar ao seu lado. E depois faça com que ele se acelere quando você fizer algo que me surpreenda. Deixa eu fotografar cada momento com meus olhos, deixa eu gravar a sua voz de uma vez por todas na minha memória, faça com que eu queira que o momento nunca acabe. Me faça te desejar mais e mais, se torne uma droga ilícita pra mim e me vicie nela. Mais ainda. Se permita nem que seja pela primeira e última vez, mas se permita ser meu e me deixe te ter em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário