segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, sentimento velho.

Daqui três dias é ano novo. Queria te ligar e te desejar feliz ano novo, e comemorar o que seria o nosso primeiro ano de amizade… Mas sei que você não vai atender. Sei que os primeiros dias serão os mais difíceis desse próximo ano, pois foi quando te conheci e tudo começou acontecer. Você vai fazer tanta falta, como ainda faz. Só de pensar nisso já dá um aperto no peito, e o olho enche de água. Não há nada que eu possa fazer pra mandar essa saudade embora de mim, ela já fez morada. Queria poder te dizer que todas as “más palavras” que te disse, foram ditas por dizer. Por raiva, pura raiva. Eu sou inconstante, você deve saber. Mas eu sei que tenho como certeza, mesmo que deep inside, a ansiedade pela sua volta. Por mais que não deva acontecer. Por mais que você sequer se lembre. 
Às vezes dá raiva. De tanta falta que você faz. Por eu ainda não ter me encontrado, de volta - já que me encontrei tanto em você, já que em você eu quis fazer morada. Por você não mudar de ideia, e voltar. Por você não engolir o orgulho, e esquecer dos ferimentos que - talvez - eu causei. E se causei, essa nunca foi a minha intenção. Não realmente. Se algum dia foi realmente a sua vontade voltar e fazer as coisas voltarem a ser como antes, não entendo por que agora não pode ser mais assim. Eu sei que provavelmente disse algo que te fez mudar de ideia. Talvez toda a minha fúria. Mas você não soube que ela iria passar? Ela passou, e você sabe disso. 
Me sinto uma carente necessitada indo atrás de você todas essas vezes, e por isso, parei de correr atrás. Já que também você só soube dizer não. Mas isso não quer dizer que eu desisti de que você volte, não. Passa longe. Já disse que não vou desistir de você. E queria que não tivesse desistido de mim, também. 
Mas parece que você sempre termina desistindo das coisas, e não sei por que continuo insistindo. 
Faz o seguinte: me traz você de ano novo, e afasta esses meus pensamentos negativos. 

Um comentário:

  1. Adorei o blog, você escreve bem demais.
    'Às vezes dá raiva. De tanta falta que você faz.'
    Acho que estamos passando pelo mesmo momento rs.
    força e fé, querida.
    To seguindo você aqui, beijos

    ResponderExcluir