sábado, 6 de abril de 2013

Apenas mais um pouco do que acredito que possa chamar de amor.

Tem coisas do passado que até hoje me pesam o coração. Coisas bobas, as vezes sem muita importância. Chances perdidas que nunca poderei recuperar, ainda mais agora estando em um caminho tão diferente. Chances que nunca saberei onde me levariam. Às vezes dá vontade de voltar atrás, fazer escolhas diferentes para saber onde estaria agora. Se estaria tão longe, se estaria perto, se estaria onde deveria. Até hoje não sei qual é o meu lugar.

Alguns dizem que lar é onde está o coração, seja um lugar ou uma pessoa. Eu, talvez, tenha encontrado o meu lar. E me pergunto se ainda te conheceria, caso tivesse feito outras escolhas. Algo dentro de mim diz que sim. Estava predestinado para acontecer: eu te conhecer. E penso que estávamos tão perto... Talvez não tão perto assim, mas definitivamente mais perto do que estamos hoje. Agora que te conheço, dá vontade de voltar atrás e recuperar todo o tempo perdido. Te conhecer de novo. Te conhecer sempre. Não (te) deixar escapar.

Não me prendo mais em porquês. Suas respostas, se forem pra vir, virão com o tempo. De livre e espontânea vontade. Mas gostaria de saber como se sente. Como se sentiu quando me conheceu, e como se sentiria se me conhecesse de novo, em outras circunstâncias. Às vezes penso que a nossa ligação é muito mais que isso, que as nossas almas, que essa Terra. E que ela vem de tempos remotos. Quem sabe da Atlântida. Mas sei que aí é sonhar e querer demais.

Também dizem que o amor a gente não mede. Até porque não existem medidas reais que possam fazer jus a tal sentimento. E por esse sentimento e sobre ti, eu entendo o motivo. Sequer existem palavras que possam fazer jus ao que existe aqui dentro. É grande e profundo demais para ser explicado. Para ser interpretado. Como disse, parece que vem de outros mundos. Outras épocas.

Sei que se algum dia você chegar a perceber esse meu sentimento por ti, se assustaria. Até eu me assusto. Por isso demonstro pouco. Não deixo em evidência. Escondo. Te quero e evito dizer que preciso, mas a verdade é que qualquer pouco seu ao meu lado é suficiente. O sentimento faz todo o resto. A sua presença me engrandece a alma, e traz uma felicidade que vem de dentro. Não sei explicar, é só você. Seus efeitos colaterais. Apenas o poder e efeito que você tem e causa em mim. Apenas mais um pouco do que acredito que possa chamar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário