sábado, 20 de abril de 2013

Queria poder

Queria poder te dizer que eu aguento. Que você pode vir com tudo (ou melhor, não vir com nada), que eu vou suportar todas as suas babaquices, mentiras, falta de vontade. Mas eu não vou. Não posso e meu coração não aguenta. Não tenho escrito "trouxa" na minha testa. Então dessa vez é não, baby.

Acho que o mais chocante disso tudo é que eu achei que você poderia mudar, nem que fosse só um pouquinho, pra gente entrar na mesma sintonia. Mas você não pode. Não quer sequer conversar. E, se é assim, tô indo embora. Se não tem tempo pra mim, também não tenho pra você. E nem pense em me chamar quando finalmente se lembrar de mim. Cansei da sua falta de atitude.

Então fica assim. O que mal começou, terminando. Mas isso não é grande surpresa, porque sempre achei que não éramos pra ser. Porque eu queria calmaria, e você quis ser um furacão. Indo e vindo, e destruindo toda vez o que eu havia cultivado e criado com carinho pra você.

Dessa vez sou eu que tô indo. E não volto. Agora você pode ir e vir quando quiser que eu não vou mais me importar. Gastar o seu tempo à toa com todas as suas coisas fúteis e sem valor. Não tem problema. Justamente até porque agora você não é mais problema meu. Perdeu a chance de ter ao seu lado quem você disse que queria que estivesse ali para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário