sábado, 11 de maio de 2013

Do tamanho do universo

Nunca pensei em amar assim, ou até mesmo te amar assim. Nunca imaginei que algum dia sentiria algo maior do que pudesse pensar que fosse capaz de existir e sentir. O amor é uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexo.

Será que o nosso amor pode chegar ao tamanho do universo?

Hoje já não acho impossível isso acontecer. Ele vai crescendo aos poucos, mas de repente já está tão grande. Não cabe mais no apartamento, fui obrigada a abrir portas e janelas, para que ele se expandisse ainda mais e não me sufocasse. Mal sobra espaço pra respirar. E quando pulsa então? Parece que se expande ainda mais! Não duvido nadinha que já tenha tomado toda a cidade, e conquistado olhares estranhos e apaixonados, de pessoas que sentem qualquer coisa parecida ou que não entendem a bonita confusão que é o amor.

Se você for parar para refletir, vai perceber que é só se deixar levar. Um dia acontece. Mas não há promessa de algo maravilhoso. Nem sempre é amor. E, vai ver, amor é só uma vez durante uma vida inteira. É por isso que prezo tanto esse sentimento. Que não o deixo ir, que faço o possível para permitir que ele se expanda. Porque por mais que às vezes chegue a doer, de tão intenso, é bom senti-lo. É bom saber que algo tão maravilhoso existe dentro de mim. E mais ainda de saber que é por você. E que é algo incontrolável. E que é algo que eu pretendo levar (e sentir) até o fim. E que não tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário