domingo, 6 de julho de 2014

Marcas de batom

“São marcas de batom que duram uma vida, que deixam uma marca indelével - assim como a que você deixou em mim. Espero que quando seus olhos enxergarem a cor vermelha por aí você se lembre daquela vez em que essa cor tinha o formato da minha boca, aquela vez em que essa marca esteve presente em seu corpo, em você. Afinal, a cor vermelha também lembra paixão, amor. E espero que você também se lembre de mim por isso. Caso queira me encontrar, não se esqueça de trazer uma rosa vermelha. Será o bastante, sendo apenas uma lembrança do que fomos, e do que ainda podemos ser. Será o bastante para saber as intenções do seu coração. Mas não se esqueça que vermelho também é sedução e, ao mesmo tempo, não me queira por apenas mais uma noite. Tudo o que tivemos não cabe apenas em suspiros de prazer. Vermelho foi a nossa cor, de marcas de batom - aquele que você mais gostava - à cor das rosas que você me deu no nosso aniversário de três meses. A cor de algo vívido, intenso, como o que tivemos, de algo tão necessário como sangue. Seu sangue ainda corre em minhas veias, mas o que eu quero te perguntar é: o que você fez com todos aqueles beijos que te dei? Espero que alguma daquelas marcas de batom ainda estejam por aí, ainda que guardadas em uma fotografia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário