segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tanto tempo depois e ouvi alguém reclamar de um apagão no nosso antigo bairro. Foi num desses que te conheci oficialmente. Ainda lembro como se fosse ontem: era uma terça-feira de setembro. Você usava uma bermuda, chinelos e uma camisa branca. Sendo brincalhão como sempre, e naquela noite tive certeza que meu coração tinha se perdido e te encontrado. Quem diria, cinco anos depois e ainda sinto algo bom quando lembro de você. Foram tantos sorrisos que você me arrancou; sempre transformando um dia ruim em um sentimento bom, em paixão, em sorriso de orelha-a-orelha. Sabe, hoje em dia não comemoro mais os aniversários daquela data, mas continua sendo especial. Todos aqueles momentos, aliás. Sei que não coube a mim te retribuir todos esses sorrisos, aquele sentimento no peito que só aumentava. Mas não me entristeço. Agradeço pelos momentos, por você, por ter tido a chance de te conhecer. De todas aquelas músicas, a que faria mais juz ficou faltando. Não importa. Sendo o Saulo ou você cantando, eu sei que você foi o meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário