terça-feira, 4 de outubro de 2011

Questão de Karma


Parei um minuto pra pensar: Se tudo for uma questão de Karma, e por não querer que desistam de mim, estarei errada por desistir de você? Por mais que doa mais tentar desistir e seguir em frente, mesmo que pareça em vão? Após tantas tentativas? - Apenas mais algumas perguntas pra adicionar na lista. Naquela infindável lista sem respostas.
Eu sei, eu sei. A saudade torna tudo pior, porque saudade dói. Dói e não tem remédio que alivie. Dói e não tem cura - pelo menos não agora. Dói e não volta atrás. Mas é que quando penso em você, e nos outros que possuíram meu coração… é como se eles não existissem. É como se você os fizesse virar pó, e nada mais. É como se você se tornasse o único aqui dentro. Talvez seja porquê - não sei por qual razão - tenha se tornado o mais importante, ou talvez a minha cura pra toda essa solidão. Era pra você ser a cura, certo? Mas agora você é apenas mais uma das coisas que trazem dor. Apenas… Deveria existir um jeito que eu pudesse te colocar nessa palavra, fazendo com que você significasse tão pouco, significando tanto. Mas seria apenas um jeito de tentar diminuir essa dor - apenas mais um jeito que iria, de certo, fracassar. E seria apenas mais uma palavra em que você se encaixaria, claramente não sendo a mais importante.
Às vezes, me perco em meus pensamentos, tentando descobrir um jeito disso não parecer tão difícil, como às vezes parece. Um jeito de que cada dor não me levasse direto… de volta pra você. É que tem vezes que parece que ninguém mais me entende do jeito que você parecia entender; do jeito que você conseguia me ajudar. - E então eu me fecho mais ainda em meu casulo, fazendo exatamente o contrário que você me disse. 
Só queria que alguém pudesse te substituir, não te fazendo tão único pra mim, do jeito que você era. 
Só queria que você não tivesse desistido, ou que não tivesse tornado esse caminho tão difícil de se seguir. 
Só queria que fosse mais doloroso ficar, do que realmente ir embora. E desistir. Desistir de tudo o que tenho medo. Desistir de você.
A verdade é que eu só não queria estar sozinha amanhã a noite… Era bom pensar que você estaria comigo, onde quer que estivesse. Mesmo que em pensamento, como eu costumava estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário