segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Masoquismo emocional


Eu assumo: sou masoquista emocional. Quando você não aparece, mesmo que nas entrelinhas, faço questão de te buscar. Até que te encontro, e encontro aquela agonia, e aquela dor que não cura. Talvez porquê eu não eu deixo, talvez… 
Mas então me lembram de você, quando eu não te procuro ou você não aparece. É praticamente espontâneo, como se todo dia eu devesse lembrar de você. Ou melhor, da sua agonizante ausência. 
Já não sei como definir o que ainda existe aqui dentro por ti, na maioria das vezes parece que estou te segurando em mim com todas as minhas forças, impedindo que você realmente se vá. Talvez porquê eu não queira te esquecer, talvez… 
Mas mesmo que tenha sido por pouco tempo, quando esteve aqui realmente representou tudo. Tudo aquilo que eu precisava, e quase tive. Era você.
É cansativo, e às vezes eu realmente quero deixar tudo isso se perder. De vez. Sem mais memórias, ou palavras que te lembrem. 
Mas então eu me lembro de ti novamente. E esqueço de esquecer. E me lembro de doer, e não esqueço da saudade. Nem das memórias. Nem das palavras. Nem de você.
Não esqueço da falta, mas me lembro desse masoquismo emocional, que parece ser a única forma de ainda te ter aqui comigo.

Um comentário:

  1. Entendo todo o seu sentimento, é igual ao meu sei que vc não quer deixar tudo se perder, mas não acho isso saudável
    Luto contra isso, isso destrui minha vida, sem eu saber que tinha isso, vc fica vivendo sozinha uma ilusão, enquanto a outra pessoa vive plenamente a vida dela, temos que acordar pra realidade, ela não é bonita, mas é assim que as pessoas normais vivem, e eu quero ser normal.

    ResponderExcluir