segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pro dia nascer feliz


É engraçado como as coisas podem mudar, pro oposto, em um dia. Ou menos até. De repente você se sente bem, feliz, e completa (aquilo que você sempre foi). Não sente mais aquelas saudades irritantes e que sempre te deixavam pra baixo. Parece que nada ao seu redor pode estragar esse bem, essa felicidade que você está sentindo. Tudo ao seu redor muda; você se sente mais confiante, segura. Acredita até em coisas impossíveis que você já não acreditava mais, como ver alguém que você tinha achado não ser mais possível. 


É engraçado como apenas um sentimento pode mudar tudo. Mudar seu dia, sua semana, seu mês. Mesmo que não dure muito; mas mesmo assim, por você estar se sentindo daquele jeito, você irá fazer coisas que não faria, se estivesse se sentindo de outro. E irão acontecer coisas que não iriam acontecer, se você não estivesse confiante para as fazer. Às vezes são questão de minutos: você sai, e esbarra com o carinha que poderá ser um novo amigo, ou talvez, um amor. 


Sempre acreditei que tudo acontece por uma razão, e sempre tem o dedo do destino no meio. Daí vem aquele clichê: "Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas, que não aconteceriam se tudo tivesse dado certo". E não é uma frase boba, caso pareça. Se você parar pra pensar, é realmente assim que as coisas acontecem. Que se não tivesse sido por aquele dia, aquela hora, aquele minuto e naqueles exatos segundos, talvez nunca aconteceriam.


P.S.: Uma  coisa boa de morar aqui: essa vista maravilhosa todo dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário