domingo, 1 de maio de 2011

Cartada final

O melhor de tudo, é que eu sabia desde o começo que você estava mentindo. Mas pra quem só sabe dizer palavras ao vento, não foi nada né? Uma mentirinha à mais, não vai fazer diferença. Devo dizer que antes eu já não estava conseguindo confiar em você direito, e que agora você perdeu totalmente a minha confiança. Como confiar em alguém que contraria às suas palavras, entregando que elas são uma mentira? Não tem jeito. Eu acho que realmente nunca te conheci, acho que você sempre usou uma máscara escondendo o seu verdadeiro eu. Como pude pensar que você era diferente? Realmente o amor cega a gente. Depois tudo que se passou, - digo, as coisas ruins, porque as boas não valem à pena serem lembradas - eu realmente não sei se te quero na minha vida de novo. Você deu a sua cartada final, e agora eu estou dando a minha. Se você se foi, faça o favor de não voltar. E por mais que doa um pouco dizer isso, eu digo... Nunca mais.

Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário