domingo, 8 de maio de 2011

Não é justo você maltratar meu coração desse jeito. Ir embora sem um adeus, deixar saudade. Deixar dúvidas e mais dúvidas, e um aperto no peito. A dificuldade de respirar, e falta de vontade de qualquer coisa. Você foi embora levando a minha base, e agora não tenho mais em que me apoiar, e me vejo desmoronando aos poucos sem poder fazer alguma coisa. Ficando com as migalhas do que tivemos um dia, sentindo tudo em dobro: a dor, a saudade, e a falta. Perdendo o amor à cada lágrima que cai. Me isolando novamente em um mundo só meu, longe de tudo que possa me salvar. Me aprisionando por vontade própria na minha masmorra. Observando tudo de longe, do alto, sem vontade alguma de realizar ou fazer. Vendo tudo se perder rapidamente, e não sabendo como salvar. Como me recuperar, e como cicatrizar as feridas que você criou. Como juntar os pedaços do meu coração... que um dia você quebrou.

Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário