domingo, 1 de maio de 2011

Não sei como levei tanto tempo para perceber isso, mas tudo bem, o importante é que finalmente percebi e agora acabou. Realmente acabou. Se ia sair da minha vida, por que entrou? Que sumisse antes disso acontecer, porque eu definitivamente não precisava disso. Estava tão bem antes de você aparecer, não precisava dessa bagunça de dois meses e meio na minha vida. E agora o que mais me causa raiva, é saber que você já tinha tudo planejado, e a unica coisa que você me disse foi "relaxa". Claro, vou relaxar... como 'relaxei' todo esse tempo. Mas não se preocupa não, daqui pra frente eu vou relaxar sim. Relaxar, e te esquecer com muito gosto. E você que não ouse aparecer na minha vida depois, principalmente quando estiver tudo bem. Porque não vou nem cogitar em evitar dizer tudo o que eu guardo aqui dentro nesse momento.

Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário