quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me sinto fraca, sinto minha garganta se fechar, e meu coração se apertar. Me sinto perturbada sem a sua presença ao meu redor, me sinto perturbada com essa saudade que você deixou ao partir. Me sinto perturbada por estar sem rumo novamente, pois o caminho que seguia contigo, já não posso mais seguir. Agora sou eu, e apenas eu, em busca de um novo caminho para seguir. Buscando forças para me reconstruir novamente, para juntar os pedaços meus que você separou e jogou por aí, como se não houvessem valor algum. Buscando forças para fechar todas as velhas cicatrizes que você abriu, e cicatrizar as feridas que você criou em meu coração. Tentando esquecer de todas as palavra ao vento que você me disse um dia, tentando esquecer das más lembranças, assim como das boas. Tentando apagar qualquer rastro seu que encontre em meu ser, apesar de todas as cicatrizes expostas que serão pra sempre. Tentando te apagar da minha memória, tentando esquecer seu nome, seu número... Mas a cada vez que tento esquecer, me lembro. Me lembro de tudo o que quero esquecer; me lembro desse sentimento tomando meu peito, me lembro de todos os sonhos que criei, me lembro das músicas que te lembram e me lembro da falta do teu abraço, dos teus braços tão acolhedores que nunca senti. Me lembro da vontade de olhar em seus olhos, e depois sussurrar "eu te amo" em seu ouvido, sem esperar ouvir de volta. Me lembro de querer te encontrar, de querer cuidar de você como nunca cuidei de mim. Me lembro da música que escrevi um dia pensando em ti. E são todas essas lembranças que me enfraquecem à cada dia que passa. Lembranças que um dia arrancavam sorrisos, hoje só deixam cair lágrimas.

Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário