sexta-feira, 13 de maio de 2011

Procuro músicas que confortem o meu coração, pois sei que ouvi-las, e olhar o céu estrelado durante a madrugada, são as únicas coisas que me trazem paz. Tento trazer algum rastro da sua presença pra perto de mim, tento te ter aqui por milésimos de segundos, só pra continuar acreditando nesse amor que eu não deixo ir embora, só pra continuar tendo esperança. Só pra continuar sonhando com o dia que finalmente poderei respirar aliviada em seus braços, e me reconfortar com o seu abraço. Com o dia que poderei olhar em seus olhos, e me perder neles tentando conter um "eu te amo". Com o dia que eu vou pedir muito para não se acabar, e para que se eternize cada minuto ao seu lado. E vai ser exatamente nesse dia que eu vou acreditar mais que do nunca, que sonhos podem se tornar reais.

Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário