sábado, 30 de abril de 2011

Meu menino homem.

Provavelmente nunca se passou pela sua cabeça que eu te observava de longe. Ou que um dia eu já procurei saber tudo sobre você. Não soube tudo, confesso, mas soube de muita coisa. Coisas que sei que nem todas as garotas que convivem com você, sabem. Talvez um dia eu consiga te dizer o tanto que te amei, o tanto que eu amava - e ainda amo - o seu sorriso, e de como ele me deixava sem chão. Eu fico feliz por ter conseguido te enxergar, por ver em você o que quase ninguém viu, o seu coração, a sua alma. Confesso que apesar de tudo, acho uma graça esse teu jeito tímido, que é ofuscado pelo seu jeito de rir sem vergonha alguma. Por esse seu olhar que entrega malícia, apesar de ser um olhar doce. Eu te conhecia tanto, sem ao menos te dizer "bom dia". Eu conhecia o seu jeito; Eu sempre soube como você ama futebol, como você ama aquele programa, ou então aquele anime. E sempre gostei desse teu jeito. Jeito de menino-homem, menino quase sempre, mas super maduro quando necessário. E por mais que talvez não tenha noção alguma dizer isto agora, bom, eu tenho um puta orgulho de você, por ser quem és.

Ary Leal

Um comentário:

  1. Linda volta pro tumblr por favor?É sério tô com tanta saudade de você!Eu sei que essas pessoas que só pensam em números tão acabando com o tumblr,mas pensa nas outras pessoas aquelas que sempre te apoiaram que entram todos os dias no seu tumblr pra ver se você voltou e nada,pensa naquelas que até mesmo te ajudaram várias vezes e não só naquelas que só pensam em números por favor volta?

    confessionsofa-brokenheart.tumblr.com

    ResponderExcluir