quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda dói, mas não vale à pena.

Ainda dói, sabe? Bem lá no fundo. Mas já não dou tanto importância à essa dor. Não vale à pena o sofrimento, e eu quero ser feliz. Tem tanta coisa me fazendo bem ultimamente, que não tem porquê deixar esse bem estar de lado, pra sofrer. Eu consigo sorrir, e é um sorriso verdadeiro, por mais que tenha uma pontada de dor. Mas já não dói sorrir, não há mais a dor do fingimento, porque agora é de verdade. É o que eu realmente estou sentindo. Confesso que às vezes me sinto um pouco mal por estar feliz, mas tento não me importar. Eu tô seguindo em frente, tô vendo as coisas começarem a dar certo, e tô aproveitando isso. Afinal, não sei quando vou cair novamente, então vou aproveitar agora, enquanto eu ainda tô feliz.


Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário