sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dor e a falta.

Eu tô me forçando a seguir em frente, mas eu ainda caio. E não tá sendo fácil. Me falta teu ombro amigo pra me entender, me auxiliar, me ouvir. Isso tudo faz muita falta, você não tem noção. Eu finjo estar bem, finjo alegria, mas ainda dói sorrir. Dói fingir, tentando enganar à mim mesma tal felicidade. Não me permito ficar mal, não me permito sentir saudades. Não me permito cair, mesmo caindo. É uma necessidade de seguir em frente, e ficar realmente bem. Mas ate lá ainda vai doer muito sorrir, e dizer que estou bem.

Ary Leal

Um comentário:

  1. E gata, te sigo/seguia no tumblr... Entendo sua frustração, mas ainda tem um monte de gente lá que te admira e que certamente vão continuar te acompanhando aqui. Que esta nova fase seja mais feliz, e que vc consuiga tirar coisas boas do que já passou. Bjoo

    ResponderExcluir