quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olha aqui, meu amor.

Olha aqui meu amor, presta bastante atenção no que eu vou te dizer. Tá vendo esse coração aqui? Tá vendo ele pulsando desse jeito? Pois é, é por tua causa. Consegue imaginar o tamanho do amor que eu sinto por você? Não, você está bem longe de conseguir imaginar o tamanho deleMas tente sentir a profundidade dele, olhando intensamente em meus olhos. Olhou? Não é algo que você encontra em qualquer lugar, qualquer esquina.Meu amor por você é único, e já passou da hora de você entender isso. Já passou da hora de você perder esse seu medo de ser feliz. Já passou da hora de você entender que você nasceu pra mim. E pode ter certeza que eu não estou mentindo quando digo que dificilmente você vai encontrar em algum lugar, amor igual à este que sinto por ti. Olha, não precisa dizer nada agora, apenas pense, tudo bem? Pense em como nós poderemos ser felizes juntos. Em como tudo ao nosso redor vai melhorar, apenas pelo de que vai ser “nós”, e não mais “eu e você”. Pensa em como na vida a gente tem que arriscar, pra tentar ser feliz. Agora olha de novo aqui, continua vendo esse coração? Pois é, ele está apenas esperando você dizer que sim.
Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário