quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não vale à pena.

Se eu soubesse que vale à pena esperar, te esperaria até o último segundo da minha vida. Amor pra te dar, não falta aqui dentro do meu peito; é o que mais sobra. Só falta você para recebê-lo, e dar para ele o valor que ele merece e tem. Para acabar com essa minha carência de você, das suas palavras, do seu toque. Da sua voz, do seu abraço. E apesar de saber que não vale à pena continuar nutrindo esse amor por você, te esperando, e sentindo a sua falta... eu continuo com tudo isso. Porque lá no fundo, eu ainda tenho uma pequena esperança de que você acabe com toda essa minha insegurança, essa minha tristeza. Eu ainda acredito que você vá aparecer, que tudo vai ser maravilhoso como era, ou até melhor, e que por algum milagre divino você irá ser meu, de um jeito que nunca foi.

Ary Leal

Um comentário:

  1. "Se eu soubesse que vale a pena esperar..."
    Sei como isso é e o quanto isso é ruim. :\

    Mas eei,parabéns,adorei seus textos.
    Seu blog tá lindo. =)

    ResponderExcluir