quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor não vai faltar.

É tanta vontade de amar, que sobra amor dentro do peito. Tanta vontade de sentir, e ser sentida. De dizer, e escutar de volta. De saber que no amanhã, nada mudará. Que partidas não irão existir, que amor não vai faltar. Que você vai chegar, e que vai trazer consigo todos os sonhos e vontades que um dia nós criamos. Que vai me pegar no colo, e vai me apresentar o paraíso que desenhamos, e que você construiu. Vou correr pros teus em busca de abrigo, e você vai me acolher. Vai me acalmar, e vai me mostrar uma saída. Você vai chegar, e não vai trazer consigo um bouquê de rosas vermelhas, ou chocolate. Vai chegar trazendo seu coração, em volto de perseverança e compaixão. Vai chegar trazendo o amanhã, a esperança pro futuro. E eu vou ir deitar em seu peito, e me aconchegar em seu corpo. Dormir sentindo o seu calor, a segurança que você vai trazer. E o amor que não vai faltar.


Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário