quarta-feira, 27 de abril de 2011

No escuro.

No escuro do meu quarto eu continuo aqui, sentindo a sua falta. Já não derramo mais lágrimas, mas o meu coração continua à pulsar em busca do teu. Acho que a sinceridade das minhas palavras nunca vão te fazer entender o quanto eu te quero, te necessito e te preciso ao meu lado. Te preciso fora dos meus sonhos, e dentro da realidade; da minha realidade. Preciso apenas da sua intenção, da sua vontade… do seu querer. O meu amor já não tem tamanho, e a cada dia que se passa - mesmo talvez contra a minha vontade - toma uma forma maior ainda. Eu já não me responsabilizo mais pela minha vontade de te ter. Pela necessidade do seu abraço, pela falta das tuas palavras. Pelo amor que cresce… e que sem limites tenta te encontrar.


Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário