quinta-feira, 28 de abril de 2011

Falta de um quê.

Não que alguma vez eu já tenha sido completa, mas agora me sinto vazia. Mais vazia do que nunca, devo dizer. Não é como se faltasse alguma coisa, é mais como se faltassem várias coisas. Algumas delas sei lhe dizer perfeitamente, já algumas eu não faço a mínima idéia do que sejam. É como se eu estivesse com fome, com vontade, e não soubesse de quê. Eu quero algo, talvez algo desconhecido, ou conhecido. É uma incógnita. Eu não sei o que estou sentindo, não sei como realmente estou. É como se esse vazio crescesse mais à cada dia, cada vez mais me deixando sem chão. Então eu o vejo ir embora, sem saber como trazê-lo de volta, sem saber como consertar isso. Pois como vou consertar algo que nem mesmo sei? É complicado. É sem sentido. É confusão. É querer chorar, apenas para aliviar o aperto do peito. E é vazio, muito vazio. É impossível descrever algo que nem ao menos sei explicar. Algo misterioso, algo que não faço a mínima idéia do que seja. Algo incompreensível. Algo que eu queria entender, só pra poder achar a solução.
Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário