domingo, 10 de abril de 2011

Promete?

Promete que quando eu voltar, vai ser ser diferente? Que eu não vou passar os finais de semana morrendo de medo, e angústia de você não voltar? Que eu não vou precisar ficar com ciúmes, cada vez que alguma garota aparecer no seu apartamento? Que não vou ter que ficar até altas horas da madrugada te esperando voltar quando você sai, para poder dormir tranquila? Que não vou ter que ficar te vigiando, pra saber o que você anda fazendo?


Promete que quando eu voltar, você vai ser só meu? Que não vou precisar te dividir com mais ninguém? Que vou te ouvir dizer diretamente pra mim “boa noite meu amor, dorme bem”? Que vou poder te dizer tudo o que penso? Que vou poder te ligar no meio da madrugada, só pra dizer que estou com saudades, e que quero te ver? Não importando às horas?


Promete que quando eu voltar, você vai me acolher em seus braços? Que vou receber todos os seus beijos? Que vou poder te abraçar a hora que eu quiser? Que não vou precisar mais conter essa vontade que me mata à cada dia mais? Que o meu coração finalmente vai se acalmar, quando estiver inteiramente, e realmente em suas mãos? 


Promete que quando eu voltar, vou ouvir você dizendo que me ama, e que sentiu minha falta? E que vou ouvir você dizer:“nunca mais vou te deixar partir, minha pequena”?


Promete que quando eu voltar, eu vou poder ser só sua, e de mais ninguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário