quarta-feira, 27 de abril de 2011

É com você que eu quero estar, simplesmente.

Eu só queria conseguir te fazer entender, o quanto você significa pra mim, e o quanto eu já não sei mais viver sem você. Por mais clichê que possa soar, você é realmente o primeiro e o último pensamento que me vem à mente todo dia. E quando eu fico mal, e preciso conversar com alguém, é sempre com você que eu quero falar. Porque sei que você vai ter as palavras certas pra me acalmar, por mais que você não esteja bem, também. E te ver mal, é uma das piores coisas pra mim. É como se algo aqui dentro, adoecesse, por saber que você não está bem, e por não estar perto pra poder te abraçar bem forte, e dizer que tudo vai passar, por mais que não passe tão cedo. Já não sei mais o que sinto, me perco dentro desse sentimento que vai se tornando mais intenso a cada dia que se passa. É estranho de como sinto saudade dos seus beijos, abraços, sorrisos e olhares, por mais que nunca os tenha tido. Mas que sonho ter, nem que seja por um dia, ou por uma noite. Nem que seja só em sonhos. É com você que eu quero estar, simplesmente.


Ary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário