sábado, 20 de agosto de 2011

É que dói um pouco ver uma foto sua. Tudo bem, eu confesso... Dói muito. Dói porque trás de volta todo aquele passado que devia ser memorável, mas por si só já trás dor. Pelo que deveria ter sido, e não foi. E exatamente por não ter sido que trás dor em dobro. Mas o pior é saber que não vai voltar à acontecer, e que, dificilmente agora, nossos destinos irão se cruzar novamente. E então dói triplamente por isso. Confesso, tem qualquer resquício de sentimento por ti aqui dentro, afinal, sou completa por amores passados e não feitos. E eu gostaria de poder te fazer meu, de dar as mãos com você de novo, e de poder dizer um dia que te amei e fui correspondida como se deve ser. Mas não. E agora o meu peito deixou de querer sentir por essa dor momentânea. Sei que a ferida que abriu em mim não cicatrizou por completo, mesmo após tantos anos. E também sei que apesar de tudo, ela só cicatrizará por completo, quando o meu coração puder te chamar de meu, e só meu. Desisto de tentar, é querer dar murro em ponta de faca. Não vale à pena. Sigo como venho seguindo, fingindo não lembrar do passado, fingindo que não existe esse resquício aqui dentro. Fingindo que nunca te conheci, e que não quero e nem tenho esperanças de que um dia o meu caminho cruze com o teu novamente. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário