domingo, 7 de agosto de 2011

Eterna viagem no tempo.

Tive um sonho em que o tempo, de certa forma, não passava. As pessoas não se iam embora, e as lembranças - se não todas, a maioria - ainda eram memoráveis. A paz e a felicidade reinavam: era tão bom se sentir amada, querida. Era tão bom sentir que as pessoas do passado, de um passado um pouco distante, ainda estavam ali. E que não importava o tempo que passasse, ali elas continuariam. Junto à mim, não só mais no coração e nas lembranças.

Um sonho que mais parecia uma viagem no tempo. Viagem no tempo com pessoas do presente. Tão bom, tão especial, tanta calmaria. Não dava pra acreditar, e é, não era real... Talvez seria pedir de mais. E eu peço! Quero que o tempo passe, mas coisas como essas fiquem. Não mudem, que não precisem de mutação. Que pessoas não precisem ir embora, que estejam sempre no presente. Que todos se sintam amados e queridos. Que a vida seja como uma viagem no tempo. Uma eterna viagem no tempo.

Nunca pensei sentir falta de momentos como aqueles. Momentos que de certo ainda não vivi, e também nunca irei - não é mais possível. Nunca imaginei que milhas de distância fariam com que o passado parecesse tão aconchegante e tão tentador - mil vezes melhor que o presente. Nunca soube que sentiria falta de pessoas que já nem lembrava mais, e que, provavelmente, também já não se lembram de mim.

Um comentário:

  1. Boa noite;
    Isso foi realmente um sonho ou é apenas a descrição um belo texto?
    O texto é muitissimo interessante...
    Caso possa me responder meu e-mail silva.pastor@gmail.com

    ResponderExcluir